InformaMT
O senador Wellington Fagundes (PL) voltou a falar sobre uma possível candidatura ao governo do Estado em 2022, algo que ele tentou em 2018, mas acabou derrotado por Mauro Mendes (DEM). Apesar dos rumores, Wellington jogou a decisão para o partido.
“Na vida não se descarta nada. Não somos produto da nossa própria vontade. Tem que ver a conjuntura estadual e vamos ouvir a todos”, desconversou o senador.
Ele afirmou ainda que o PL só irá decidir sobre as candidaturas em 2022 e que, por enquanto, a covid-19 é o principal assunto a ser tratado em seu mandato.
“Decisão vai ser no ano que vem e até lá temos que trabalhar muito para resolver o problema, especialmente os que envolvem a pandemia porque o foco é salvar vidas”, explicou.
E que, enquanto a decisão não vem – seja pela candidatura ao governo ou pela reeleição no Senado -, ele não irá perder tempo com discussões com os adversários políticos.
“Não sou um homem de briga, sou um homem de luta. Briga não leva a nada, discussões estéreis não é o que o povo quer. O povo quer trabalho e realização”, enfatizou. (Com informações da assessoria)
InformaMT/GazetaDigital