KARINE ARRUDA
VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Um motociclista de 42 anos, identificado como Paulo Cesar Fernandes, morreu na madrugada desta quarta-feira (25) após bater em outra moto na Avenida Presidente Médici, no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, após a batida, Paulo Cesar acabou colidindo em um poste de energia elétrica, o que provocou a morte da vítima na hora.
O acidente aconteceu por volta das 4h43, quando os motociclistas trafegavam pela Avenida Presidente Médici no mesmo sentido bairro/centro, momento em que, durante a passagem por uma rotatória, eles acabaram se desequilibrando em um quebra-molas e esbarrando um no outro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com o choque, Paulo Cesar, que pilotava uma Honda NXR 150 Bros, foi de encontro com um poste de energia e acabou vindo a óbito no local. Junto dele estava uma mulher de 51 anos, na garupa da moto, que também ficou ferida, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional.
Já o outro motociclista, de 49 anos, que pilotava a Honda Biz 125, também precisou ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele passou por avaliação médica e foi liberado.
O acidente vai ser investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT