Vereadora denuncia funcionário de parque aquático por assédio sexual no CE

0

Eu sempre imaginei que se eu passasse por uma situação como essa, eu ia reagir na mesma hora, eu ia gritar, eu ia fazer escândalo, mas não foi bem assim. Não foi assim que aconteceu. Eu travei, eu fiquei em choque. Fiquei com muito nojo.
Andreza Romero, em vídeo publicado nas redes sociais

Ela conta que percebeu que o funcionário continuou monitorando a reação dela de cima do brinquedo, após a descida. “Eu percebi naquela hora que não foi acidente”, afirmou.

A vereadora licenciada procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual. Depois disso, ela procurou o Beach Park. Ontem, ela informou que o parque a acolheu. Andreza também publicou uma imagem olhando as câmeras de segurança do local.

Se ele fez isso comigo, vereadora, advogada, mãe, em uma área cheia de criança. Comigo, que eu sou uma adulta, ele teve coragem. Imagine com uma criança que não sabe nem o que está acontecendo?
Andreza Romero, em vídeo publicado nas redes sociais

Hoje à tarde, a vereadora licenciada comentou o caso nas redes sociais do UOL. Ela disse que o episódio não é apenas sobre o local onde ocorreu, mas sobre situações de assédio vividas por mulheres no cotidiano. “O que aconteceu comigo não é sobre o lugar. Todos os dias, sofremos situações como essa em casa, na rua, no trabalho, num passeio.”

Andreza afirmou que denunciou o caso também por outras vítimas de violência. Ela ainda destacou que o assédio aconteceu às vésperas do Dia da Mulher. “Isso deixa o recado ainda mais duro e importante: desde o primeiro dia da mulher, ainda precisamos lutar pelos mesmos direitos, ano após ano.”

noticia por : UOL