25 C
Cuiabá
quinta-feira, junho 24, 2021

Vereador processa suplente em VG e o cita como principal adversário na disputa eleitoral

O vereador Chico Curvo (PTB) processou o seu suplente Caio Cordeiro (PSC), por danos morais. O vereador informou ao juiz ser vereador no Município e no processo Chico diz que, que utilizou-se da tribuna na sessão legislativa do dia 30 de março de 2020 para falar sobre o Coronavírus, momento em que, entre outras coisas, frisou sobre o uso da máscara para combate ao contágio da doença. Aduz que o Reclamado se aproveitou deste momento para, sem sua autorização, gravar o discurso e compartilhar em suas redes sociais com informações falsas e difamatórias a respeito do Reclamante, além de ter criado um vídeo meme no qual propaga novas ofensas, zombarias, ironias, deboches e falta de respeito com sua imagem e honra. Alega ainda, que em virtude disso, vários sites republicaram o vídeo com as difamações a seu respeito, além do fato de que diversas pessoas lhe proferiram comentários também ofensivos.

No video publicado por Caio Cordeiro, Chico chega a citar que “que a máscara é quem combate o vírus de acordo com a ciência biológica da saúde”.

Por conta das legendas escrita por seu suplente:
” É comédia ou não é?

A cura do Coronavírus, revelada por um vereador de Várzea Grande.

Agora a NASA vem.” O vereador que tenta a reeleição pela sexta vez se sentiu ofendido e processou o suplente por danos morais e pediu uma retratação pública do mesmo.
Vale lembrar que Caio já teve um embate com Chico Curvo, quando estava em seu lugar e começou a fiscalizar o legislativo, fazendo com que o titular do cargo voltasse antes mesmo do previsto.
Chico Curvo, chegou a citar no processo que Caio Cordeiro é seu principal adversário na corrida eleitoral e por isso promoveu essa “fake News” para tentar sujar sua imagem perante a sociedade.
O SITE INFORMA-MT tentou contato com o vereador Chico Curvo, mas não obteve resposta.
O Suplente Caio Cordeiro (PSC) procurado por nosso site, respondeu:
“Se ele quer um espaço para justificar o que é injustificável as minhas redes sociais estão abertas. O que me admira é um vereador com o número de mandatos que tem, não se responsabilizar com o que fala na tribuna de uma câmara de vereadores na segunda maior cidade do estado. Esse é tipo de representante que temos.” afirmou Caio Cordeiro.

 

Caio e Chico terão uma audiência de conciliação após as eleições, no dia 26 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias