27 C
Cuiabá
sexta-feira, abril 19, 2024

Várzea Grande não tem representante evangélico na câmara

Desde 2012 Várzea Grande não tem um representante evangélico no legislativo municipal, quem esteve representando por cinco mandatos foi ex-vereador Antônio Cardoso, e em 2012 buscava o 6º mandato mas perdeu e acabou ficando na terceira suplência pelo PSD com 1.787 votos.

Em Outubro de 2019 Caio Cordeiro (PSC) que é da Assembleia de Deus, assumiu por alguns dias na câmara e os evangélicos teve um representante por 30 dias, mas isso foi temporário porque o suplente ficou apenas um mês e a esperança do segmento era a cassação do vereador Jânio Calistro (PSD) que iria dar vaga ao apresentador da rádio evangélica Nazareno Fm, entretanto a justiça arquivou a comissão.

Hoje se aproxima mais um pleito eleitoral e vários nomes do meio evangélicos se apresentam como pré-candidatos a vereador, e a dúvida é se haverá uma divisão de votos ou desta vez os evangélicos conseguiram eleger um de forma titular novamente?

De acordo com o levantamento feio pelo site Informa MT, Várzea Grande deve ter um total de quase 20 candidatos do meio evangélico e em partidos diferentes nas eleições de 2020. Os nomes que mais se destacam nesta prè-campanha é de Caio Cordeiro (PSC), Wellinton Amaral (PSC), Davi dos Anjos (PV), Professor Maikon Rondon (PSL) e Matheus Oliveira (PATRIO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias