27 C
Cuiabá
domingo, novembro 24, 2024

Usuários terão acesso a novo aplicativo sobre itinerários

Associação Matogrossense de Transportes Urbanos (MTU) informa  aos passageiros que utilizam o transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande, que a partir do dia 1º de janeiro de 2021, o aplicativo Meu Ônibus será substituído pelo CittaMobi. Esse novo app permite acompanhar o itinerário das linhas de ônibus, os horários de parada dos coletivos, seus respectivos pontos, entre outras comodidades. Desta forma, o  passageiro pode planejar seu deslocamento tendo na palma da mão a previsibilidade do percurso do ônibus que deseja tomar.

 

O serviço do CittaMobi já faz parte de diversas cidades do Brasil, como Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (AL), Campinas (SP), Ribeirão Preto(SP), e foi implantado pelas empresas de ônibus no transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande  para otimizar a rotina diária com maior segurança e agilidade,melhorado ainda mais a comunicação com o passageiro.

 

Entre seus benefícios, o CittaMobi oferece: consulta rápida e fácil dos pontos de ônibus mais próximo da sua localização; informação de previsões de chegada em tempo real do ônibus no ponto; Visão geral do ponto consultado (Google Street View) e linhas que passam pelo ponto; mais informações a respeito da qualidade das previsões dos veículos; informações a respeito da comunicação GPS do veículo e status de qualidade das informações da linha; mapa do itinerário da linha; previsão de chegada para os próximos pontos; e função de alarme para quando o ônibus estiver chegando no ponto destino.

 

O que garante menos tempo de espera.   Como utilizar Para utilizar o aplicativo CittaMobi basta baixar gratuitamente nas lojas Google Play ou Apple Store, e para quem tem celulares Windows Phone ou com outros sistemas operacionais, basta acessar www.cittamobi.com.br. O usuário pode gerar um login de acesso para salvar configurações e informações para o acesso rápido aos pontos e linhas mais utilizados.

FONTE: GAZETA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias