InformaMT
Pantanal Shopping tem novo horário de funcionamento desde esta segunda-feira, 19 de abril. Conforme autorizado pelo decreto municipal n° 8.392, de 17 de abril de 2021, o empreendimento definiu que lojas e quiosques operam de segunda a sábado das 10h às 21h30, e das 9h às 12h aos domingos. Neste feriado, de quarta (21), o complexo abrirá as portas seguindo o horário de dia da semana.
O comércio, por convenção da categoria pode abrir as portas no feriado, desde que pague aos funcionários o dia trabalhado.
Operações de alimentação atendem os clientes das 10h às 21h30 de segunda a sábado e de 9h às 15h aos domingos. Está permitida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas, sendo que os clientes deverão fazê-lo sentados obedecendo ao distanciamento seguro entre as mesas e cadeiras.
Academia está aberta de segunda a sexta das 6h às 22h e aos sábados das 7h às 12h. Fecha aos domingos e feriados. Com relação às operações de lazer e entretenimento, inclusive cinema, o funcionamento respeita o limite de 30% da capacidade máxima do local, de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos das 9h às 12h.
As entregas de compras feitas na modalidade drive-thru funcionam conforme o horário do shopping. Já o delivery opera das 8h às 22h, todos os dias, inclusive nos feriados. As medidas previstas no decreto municipal n° 8.392 seguem até o dia 2 de maio.
Feriado de Tiradentes
Amanhã, 21 de abril, é feriado de Tiradentes. O empreendimento irá funcionar das 10h às 21h30. Vale lembrar que o Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas.
Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.
InformaMT/RDNews