O resultado preliminar traz os nomes dos candidatos que terão as provas discursivas corrigidas pela banca organizadora, conforme determina o Edital nº 001/2023.
O concurso público da Sefaz visa preencher 30 vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (FTE). “O concurso público vai renovar e fortalecer a administração fiscal e tributária do Estado. A previsão é de que os aprovados sejam convocados ainda este ano”, afirma o secretário de Fazenda, Rogério Gallo.
O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva deve preencher o formulário disponível no site da FGV até o dia 6 de setembro (quarta-feira). Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico ou pelos Correios, assim como fora do prazo.
Após a análise dos recursos será divulgado o resultado definitivo do concurso público da Sefaz. A divulgação deve ocorrer no dia 10 de outubro, seguindo o cronograma do edital da seleção.
As provas discursiva e objetiva foram aplicadas no mês de junho, em Cuiabá, para cerca de 13 mil inscritos. A prova discursiva foi composta por duas questões relativas aos conteúdos de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, somando 60 pontos no total.
Informações sobre o concurso público da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628, de segunda a sexta-feira, e pelo e-mail concursosefazmt23@fgv.br