34 C
Cuiabá
sábado, janeiro 23, 2021

Reportagem mostra o cenário de uma futura cracolândia na capital

A reportagem exibida no programa cidadão consumidor da Tv mato grosso, mostra um cenário assustador que vem crescendo em Cuiabá, o aumento de locais ocupados por usuários de drogas.

A reportagem mostra alguns pontos tomados por dependentes de drogas, como o viaduto próximo da UFMT, morro da luz e o acampamento próximo da rodoviária.

Em entrevista com o apresentador Onofre Júnior, o secretário de ordem pública da capital Leovaldo Salles, disse que o problema além de ser uma situação de saúde pública é um problema social:

“…é um problema social, e um problema social não vai ser resolvido apenas na esfera municipal, precisa de uma participação de todas as esferas.” afirmou o secretário.

Em nota a secretaria de saúde de Cuiabá disse que estão em fase de implantação o centro de atenção Psicossocial álcool e drogas III e duas unidade de acolhimento, uma adulto e outra infantil. O programa de combate para uso do craque bem como tratamento para outras drogas será implantado assim que essas unidades estiverem em funcionamento.

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias