16 C
Cuiabá
sexta-feira, julho 30, 2021

Reparo emergencial em tubulação suspende distribuição de água

InformaMT

 

Reparo emergencial em uma tubulação de grande porte fez com que a Águas Cuiabá suspendesse a distribuição de água em alguns bairros da Capital. A previsão da concessionária é de que o serviço seja restabelecido ainda neste domingo (30).

A concessionária solicita que a comunidade do Recanto dos Pássaros e região, abastecida pela referida rede, economize água.

Com a conclusão do reparo, o abastecimento nas localidades impactadas deverá ser regularizado progressivamente, até o início da manhã da segunda-feira (31), conforme o sistema de fornecimento de água tratada for pressurizado.

“A Águas Cuiabá agradece o apoio e a compreensão da comunidade. Para solicitar informações ou abastecimento por meio de caminhão pipa, os canais de atendimento são o telefone 0800 646 6115 e o WhatsApp (17) 99641 3259”, apontou a concessionária.

 

Veja a seguir a lista de bairros afetados:

Condomínios Gileade, Recanto, Rio Cachoeirinha, Rio Claro, Rio Coxipó, Rio Jangada, Rio Manso, Rio Reserva, Rio São Lourenço, Cachoeira das Garças, Jardim Imperial I, Jardim Imperial II, Jardim Luciana, Jardim Shangri-lá, Jardim Universitário, Parque Universitário, R. Cláudio Marchetti, R. JK, Recanto dos Pássaros, Santa Cruz I, Santa Cruz II, C. Alphaville I, C. Alphaville II, Jardim Itália I e Jardim Itália II.

 

InformaMT/GazetaDigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias