O PSB vai lança nesta sexta-feira (2) uma campanha de 30 segundos na TV com o objetivo de apresentar uma nova identidade do partido, que une jovens lideranças a figuras tradicionais da política brasileira.
O comercial será aberto pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, que diz que “um país que tem como princípio a democracia encontra nos jovens o seu maior valor e promessa”. Na sequência, João Campos, Tabata Amaral e Caio França falam sobre educação, tecnologia e igualdade de oportunidades.
O ministro Márcio França encerra com a frase: “Temos a experiência necessária para fazer isso acontecer”.
A campanha é resultado de uma estratégia desenhada pelo partido desde 2024o, que incluiu a eleição de Caio França como presidente do diretório estadual, João Campos como presidente nacional e a consolidação de Tabata Amaral como uma das principais vozes da legenda, após disputar a prefeitura de São Paulo em 2024.
A expectativa do PSB é ampliar a bancada no Congresso e em governos nos próximos anos. Tabata deve voltar a disputar a prefeitura paulistana em 2028.
A propaganda será veiculada em todos os estados brasileiros, a partir das 10h.
O escritor Tiago Ferro recebeu convidados para o lançamento do livro “Prisão Perpétua e Outros Escritos” em São Paulo, na terça (29). A professora aposentada de filosofia Otilia Arantes, o docente Paulo Arantes e a doutoranda Nathalia Colli, todos da USP, marcaram presença no evento na Tapera Taperá. O professor de sociologia na Unicamp Marcelo Ridenties e o escritor e artista plástico Nuno Ramos compareceram.
com KARINA MATIAS, LAURA INTRIERI, MANOELLA SMITH e VICTÓRIA CÓCOLO
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
noticia por : UOL