O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, afirmou que o empresário Flavio Frical tem condições de vencer as eleições para a Prefeitura de Várzea Grande, marcada para ocorrer em 15 de novembro.
O empresário do setor dos frigoríficos irá enfrentar Kalil Baracat (MDB), ligado à família Campos.
Segundo Max, o empresário tem boas propostas e já reuniu mais de 10 partidos em seu projeto. Ele, entretanto, não nomeou as siglas.
“Acreditamos muito na vitória do Flávio. Ele tem boas propostas para Várzea Grande, está preparado, gosta da cidade, ama Várzea Grande. Ele tem o sonho de melhorar a cidade”, disse o deputado em entrevista ao programa Resumo do Dia, na última semana.
“E não tenho dúvida que da forma como ele está conduzindo sua pré-campanha, com o apoio partidário que está tendo, com mais de 10 partidos que já confirmaram que querem andar junto, com certeza o Flavio terá sucesso nas urnas”, acrescentou.
Flávio Frical defende a formação de um novo grupo para chegar à Prefeitura. O empresário afirma querer uma “gestão moderna” de atração de empresas e geração de empregos.
O PSB marcou para o próximo dia 11 a convenção partidária que irá anunciar a candidatura de Flavio.
Disputa ao Alencastro
Em Cuiabá, a sigla focou em uma chapa para vereadores e ainda deve decidir de apoia o nome que será lançado pelo grupo do governador Mauro Mendes (DEM) ou se irá se aliar ao projeto de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Nós fizemos uma opção em Cuiabá de priorizar a chapa de candidatos a vereador. Estamos com 38 pré-candidatos a vereador, que são preparados, qualificados, com boas propostas em todos os setores, todos os segmentos”, disse Max.
“Esses candidatos, até o dia da convenção, vão decidir qual candidato a prefeito querem apoiar. O consenso, óbvio, não deverá existir, mas a maioria vai definir qual o caminho que o PSB vai andar na Capital”, completou.
Fonte: Midia News