25 C
Cuiabá
sábado, novembro 23, 2024

Promessa de rua asfaltada em VG completa um ano; “Há um ano somos enrolados”

InformaMT

Há mais de um ano, a continuação do asfalto na rua Nossa Senhora Aparecida (antiga rua 12), do bairro Costa Verde, em Várzea Grande, continua sendo promessa por parte do Poder Público Municipal, conforme relatou a moradora Marisa ao VGN

Segundo a moradora, em junho de 2021, a Secretaria de Obras asfaltou as ruas dos bairros Santa Maria e Costa Verde, no entanto, na rua Nossa Senhora Aparecida, não fizeram o asfalto, deixaram a metade sem fazer.

As imagens encaminhadas pela moradora, mostram que nada mudou nesse último ano. Conforme duas matérias feita pelo VGN em 2021, a rua permanece sem asfalto em pelo menos 200 metros, coberto pelo matagal.

Marisa disse que isso ainda prejudica os moradores, que precisam dar uma volta imensa para chegar até suas casas ou para chegar na avenida. Ela classificou esse abandono da Prefeitura um absurdo, um descaso, pois já passou um “tempão” e continua somente as promessas e nada mais.

“Essa rua que está fechada pelo matagal, que a Prefeitura não terminou o serviço, é a única que dá acesso à avenida Alzira Santana, mas infelizmente nós não podemos usá-la, porque nunca ninguém arrumou. Somos obrigados a dar uma volta imensa. Aqui não passa Samu, polícia, nada disso. Aqui é motivo de chacota, até festas fazem no final da rua, pois sabem que ali não passa carro mesmo. Mas esperamos que essa realidade acabe logo”.

A moradora reforçou que já está na hora do secretário cumprir com a palavra e fazer logo esse asfalto. Ela ressaltou: “Cadê o prefeito Kalil Baracat que não olha isso? Não queremos esperar mais um ano. Isso precisa ser resolvido”, desabafou.

OVGN, entrou em contato com o secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luiz Celso de Moraes, e ele disse que lá tem um bueiro, mas que um projeto já está sendo feito para licitar a obra.

“Ficou só esse pedacinho, mas pode falar para o povo, que ainda esse ano eles vão ter asfalto lá”.

Luiz Celso garantiu que os bairros, Santa Maria e Costa Verde, foram contemplados com mais 14 km de asfalto. “Lá não está esquecido não, é que precisa de um bueiro” finalizou.

 

 

 

InformaMT/VGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias