25 C
Cuiabá
quarta-feira, janeiro 22, 2025

Professor em moto morre atropelado na marginal Pinheiros, em SP

O professor Johnata Batista de Sousa, 29, morreu após ser atropelado por um automóvel na marginal Pinheiros, bairro Campo Grande, zona sul de São Paulo, no final da madrugada desta terça-feira (21).

Sousa seguia com uma motocicleta Yamaha NMAX 160 pela avenida das Nações Unidas, altura do número 22.540, quando foi atingido pelo veículo. Ele usava a faixa azul, pista exclusiva para motociclistas.

O professor chegou a receber atendimento, mas morreu no local. O motorista do carro fugiu. Até a tarde desta terça ele não havia sido identificado.

Além de atropelar Sousa, o condutor atingiu antes um homem que estava no meio-fio da via. Ele, que seria uma pessoa em situação de rua, foi levado para o Hospital Geral Pedreira.

A polícia obteve imagens de câmeras de segurança de uma empresa. Para os investigadores, o autor do atropelamento estava em uma SUV preta.

O caso foi registrado no 98° DP (Jardim Miriam) como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, ambos do Código de Trânsito Brasileiro. A investigação deve ser tocada pelo 99° DP (Campo Grande).

noticia por : UOL

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias