DO REPÓRTER MT
Um princípio de incêndio assustou clientes e funcionários do restaurante Açougue 157, na noite de quinta-feira (20), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. As chamas foram rapidamente controladas e não houve grandes estragos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação foi registrada por volta das 20h10.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No local, os militares constataram que o incêndio estava concentrado em uma coifa na área da cozinha. Como o equipamento tem a saída de ar direcionada para o telhado, as chamas e fumaça puderam ser vistas da área externa.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, moradores da região registraram a situação. Foram necessários 30 minutos de atuação para que as chamas pudessem ser debeladas.
Apesar do susto, já que a área da cozinha é visível para os clientes, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe como se deu o incêndio.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT