InformaMT
A partir desta terça-feira (23) até o dia 6 de setembro, os 500 aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde de Cuiabá devem entregar a documentação necessária para contratação ou estará automaticamente eliminado do certame.
A convocação do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários Imediatos e Formação de Cadastro Reserva nº 01/2022 foi publicada pela Prefeitura nesta segunda-feira (22) em edição suplementar da Gazeta Municipal.
Devem apresentar os documentos quem prestou provas para:
- Técnicos de nível médio administrativo,
- Motoristas de ambulância,
- Técnico de segurança do trabalho,
- Maqueiros,
- Técnicos em saúde bucal,
- Pedreiros,
- Pintores,
- Serventes,
- Eletricistas,
- Vigilantes,
- Armador,
- Mestres de obras,
- Médicos (entre clínicos gerais e especialistas),
- Técnicos de enfermagem,
- Farmacêuticos,
- Fonoaudiólogos,
- Terapeuta ocupacional,
- Engenheiro de segurança do trabalho
- Profissionais de nível superior.
A relação de nomes contida na convocação obedece a ordem de classificação. Os candidatos convocados serão atendidos presencialmente para a conferência da documentação.
Após a verificação, os classificados devem protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e deixar registrado no formulário os meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências.
Os documentos exigidos são:
- Curriculum Vitae – Atualizado,
- Foto 3X4,
- RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP,
- Certificado de Reservista,
- Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir,
- Comprovante de residência,
- Atestado de Saúde Ocupacional – ASO,
- Cédula profissional para cargo específico,
- Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso,
- Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal,
- Declaração de Relação de Parentesco,
- Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior),
- Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função,
- Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)
- Nível Médio e Nível Superior com Especialização,
- Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância),
- Certidão de Vínculo empregatício Estadual,
- Certidão de Vínculo empregatício Municipal,
- Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais
- Certidão Negativa de Quitação Eleitoral.
InformaMT/G1