32 C
Cuiabá
quinta-feira, novembro 21, 2024

Polícia indicia apresentador de TV de MT por lesão corporal e violência psicológica

A Polícia Civil indiciou o apresentador de TV Lucas Ferraz por lesão corporal e violência psicológica contra a esposa Katrine Gomes. O inquérito foi concluído nesta sexta-feira (23) pelo delegado Gustavo Espindula de Souza. Agora, será remetido ao Ministério Público Estadual (MPE), a quem cabe oferecer denúncia criminal ou pedir o arquivamento do inquérito ao Judiciário.

Lucas Ferraz está preso desde quarta-feira (21) pela suspeita de agredir fisicamente a esposa em uma confraternnização em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá)

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) identificou que a jovem sofreu agressões de terceiro. Porém, em depoimento, a vítima contou que jamais apanhou do marido e os hematomas seriam decorrentes de um surto que sofreu ao chegar em casa após sair da festa de confraternização, o que levou a provocar uma auto-agressão.

No indiciamento, o delegado solicitou regime de urgência. A juíza de plantão, Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini, negou o pedido e justificou que nada será julgado neste momento de plantão.

Desta forma, o indiciamento só deve ser analisado pelo Ministério Público Estadual (MPE) ao término do recesso de fim de ano, na primeira semana de janeiro.

Hiper Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias