PM é preso no Rio suspeito de matar homem que esposa teria relacionamento

0

O policial militar Nilton Correa da Silva Júnior foi preso na sexta-feira (15) em Campo Grande, zona oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar um homem que manteria um relacionamento com sua esposa.

O que aconteceu

PM foi localizado e preso na casa em que vivia. Ele foi encontrado após troca de informações de inteligência entre as polícias. Foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado.

Jonathan Valdemir de Moura Nunes foi morto em frente ao local em que trabalhava. A morte ocorreu em fevereiro, na Estrada da Posse, em Santíssimo, bairro da zona oeste do Rio. A motivação do crime, segundo a polícia, teria sido “passional”, após o suspeito descobrir que a vítima mantinha um envolvimento amoroso com a esposa.

noticia por : UOL