O participante do BBB 26, Pedro Henrique, foi alvo de um boletim de ocorrências registrado em Curitiba, no Paraná. Segundo informações do portal LeoDias, a ocorrência foi formalizada em 2 de maio de 2025, referente a um episódio em um centro comercial na Avenida Presidente Kennedy.
– LEIA MAIS: Esposa de Alberto Cowboy, do BBB 26, fala sobre ‘flerte’ de Ana Paula
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No boletim de ocorrência, Pedro é citado como o suposto autor de ameaças contra um segurança, que registrou a queixa figurando como vítima. O documento menciona ainda duas testemunhas e enquadra o caso no artigo 147 do Código Penal (ameaça).
Apesar de o boletim estar ativo no sistema, a consulta federal indica apenas a existência dessa queixa inicial, sem registros de que o caso tenha evoluído para uma denúncia formal do Ministério Público ou processo judicial até o momento.
Vale notar que Pedro também possui um registro ativo datado de 20 de novembro de 2024, mas nesta ocasião ele foi quem prestou a queixa, relatando ter sido vítima de ameaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação do paranaense no BBB 26 é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais diante das polêmicas em que ele se envolveu em apenas uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gostou da matéria? Compartilhe!
noticia por : UOL




