Passageiro efetuou três disparos contra um motorista de aplicativo após se recusar a usar máscara dentro do carro. O caso foi registrado no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, no início da tarde de terça-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil, o motorista procurou a delegacia afirmando que pegou um passageiro dentro na rua São Cristóvão e que o homem disse que só colocaria a máscara após realizar alguns ligações.
Contudo, mesmo após fazer as chamadas o passageiro não colocou a máscara e foi cobrado pelo motorista, que apontou que o uso era obrigatório por parte do aplicativo. A negativa do homem deu início a uma briga entre os dois dentro do carro.
Com os ânimos exaltados, o motorista parou o veículo e pediu para que o passageiro se retirasse. O homem então desceu do carro, mas antes que o condutor fosse embora ele disparou três vezes contra o trabalhador.
Ao iniciar a fuga do local, o motorista notou que o passageiro deixou uma bolsa dentro do carro e jogou o acessório para o homem pela janela. Após sair do local, o condutor do veículo procurou uma delegacia e relatou o ocorrido.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
FONTE: GAZETA