26 C
Cuiabá
sábado, dezembro 4, 2021

Motorista de carreta é preso em flagrante por participação em roubo de carga de soja em MT

InformaMT

 

O motorista de uma carreta suspeito de envolvimento no furto da carga de soja que transportava foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desse sábado (16), em Pedra Preta, a 244 km de Cuiabá. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Durante a madrugada, os policiais da Delegacia de Pedra Preta receberam informações de que o motorista estava desaparecido desde as 12 horas e que o veículo estava nas proximidades da cidade.

Os policiais foram até o local indicado, uma vez que havia a possibilidade do motorista ter sido feito de refém durante roubo.

Os investigadores localizaram o veículo que estava trancado, já sem a carga, e com as cortinas internas da cabine fechadas.

Os policiais realizaram a abordagem e o caminhão foi aberto pelo motorista, que relatou que havia sido roubado e que estava sem o seu aparelho celular.

Durante a busca veicular, os investigadores localizaram a chave do veículo na ignição, o aparelho celular escondido dentro de um compartimento, além de documentos e dinheiro.

Questionado, o motorista apresentou diversas contradições e não conseguiu explicar o ocorrido. Em contato com a transportadora responsável, foi informado que a carga não chegou ao seu destino.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Pedra Preta, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado

 

InformaMT/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias