32 C
Cuiabá
terça-feira, outubro 19, 2021

Misael diz que vai discutir com Emanuel cargo para o PTB

O presidente da Câmara de Vereadores, Misael Galvão (PTB), afirmou que não está focado no momento em um cargo na Prefeitura de Cuiabá. Contudo, alerta que irá discutir o assunto pelo partido.

“O PTB foi o primeiro partido que declarou apoio, não sou apegado a cargo, sou apegado em ver o bem da cidade. O partido vai discutir com o prefeito na hora certa para saber o que cabe de espaço na gestão. Não estou focado neste momento em cargo”, disse na terça-feira (29).

Sobre uma possível mudança do prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) para o PTB, Misael disse que, caso ele queira, será bem-vindo.

“O prefeito é bem-vindo ao PTB, já temos o deputado federal Emanuelzinho, que defende Cuiabá, Mato Grosso… se Emanuel aceitar o convite, mas eu percebo que ele está muito bem MDB, mas se resolver sair estamos de portas abertas”, acrescentou o aliado do prefeito.

O vereador ainda voltou a dizer que o emedebista ganhou da arrogância, se referindo ao adversário na disputa pela vaga no Alencastro, o vereador Abílio Júnior (Pode).

 

Candidato à reeleição, Misael saiu derrotado das urnas. Antes de entrar na disputa, era considerado um político em plena ascensão. Foi cotado, inclusive, para ser candidato a vice na chapa encabeçada por Emanuel Pinheiro.

 

FONTE: GAZETA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias