31 C
Cuiabá
quarta-feira, janeiro 22, 2025

Mãe e defensora dos direitos humanos: quem é a bispa que enfrentou Trump

Ela ainda falou sobre o medo que está ”sendo sentido em todo país”. Mariann defendeu os trabalhadores estrangeiros que “podem não ser cidadãos ou não ter a documentação adequada (…) mas a grande maioria dos migrantes não é criminosa”, argumentou.

Trump atacou a líder religiosa em suas redes sociais. “Além de seus comentários inadequados, o sermão foi muito chato e pouco inspirador. Ela não é muito boa em seu trabalho! Ela e sua igreja devem um pedido de desculpas ao público!”, publicou em sua conta na Truth Social.

Republicano a chamou de ”esquerdista radical”. Ele afirmou que ela teve um ”tom desagradável, foi pouco convincente e pouco inteligente”.

Quem é a bispa?

Mariann tem 65 anos e é bispa episcopal de Washington. Sua biografia no site da diocese diz que ela atua como líder espiritual de 86 congregações episcopais e dez escolas episcopais no Distrito de Columbia e quatro condados de Maryland.

Ela foi a primeira mulher a ser eleita como diocesana de Washington, em 2011. A líder religiosa também atua como presidente da Protestant Episcopal Cathedral Foundation, que supervisiona os ministérios da Washington National Cathedral e da Cathedral schools.

noticia por : UOL

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias