29 C
Cuiabá
segunda-feira, abril 19, 2021

Janaína diz que Faiad não pode ser reeleito como presidente do MDB Cuiabá

InformaMT

 

Apesar dos esforços dos apoiadores de Emanuel Pinheiro(MDB) quererem a volta de Francisco Faiad ao cargo de presidente do MDB de Cuiabá, a  deputada estadual Janaina Riva (MDB) que é vice-presidente do partido no estado disse que até pode ser outro nome da equipe de Emanuel, mas Faiad está impedido por conta de uma resolução do partido que impede a reeleição dele.

Ela disse ainda que hoje a eleição de um nome para o MDB de Cuiabá não é mais prioridade, mas que ela prefere também que seja um nome novo para oxigenar o partido e que independe de ser ligado ou não ao prefeito Emanuel.

O CASO

Faiad era presidente do MDB de Cuiabá e foi destituído pelo presidente da legenda Carlos Bezerra e Janaína tinha sido colocada como presidente. Como ela e Emanuel não estavam se falando, por conta de um desentendimento ligado a delação do pai dela o ex-deputado José Riva que incluiu o prefeito no caso da propina supostamente paga na época de Silva Barbosa, Emanuel e o grupo ligado a ele querem Faiad de volta e não aceitaram Janaína.

Bezerra então voltou atrás e agora o partido deve ainda definir quem será o novo presidente do MDB Cuiabá.
InformaMT/NewsCuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias