25 C
Cuiabá
quinta-feira, junho 24, 2021

Hospital de MT poderá receber o nome do Pr. Sebastião Rodrigues de Souza

InformaMT

Os Deputados Sebastião Rezende (PSC) e Thiago Silva (MDB), apresentaram o nome do  Pr. Sebastião Rodrigues de Souza para ser homenageado com o nome do Novo Hospital Central de Mato Grosso. O projeto de lei foi aprovado pela AL – Assembleia Legislativa em primeira votação nessa quarta-feira (5).

O pastor Sebastião Rodrigues foi presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso e Vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Ele iniciou seu trabalho na década de 1970 em Mato Grosso percorrendo todos os rincões de Mato Grosso, propagando a palavra de fé. Criou o maior templo físico da Assembleia de Deus da América Latina, o Grande Templo, em Cuiabá, que também abriga a Escola de Ensino Fundamental e Médio, a Universidade Feics, a Rádio Nazareno FM 107.9MHz e a Livraria Cantares de Salomão. O Pastor foi vítima do coronavírus em julho do ano passado.

A unidade constará com heliponto, três recepções distintas, 290 leitos sendo 36 CTIS, 60 UTIS voltados para o atendimento de toda a população mato-grossense, 129 de enfermarias, 44 retaguarda e 21 de pontos de atendimento. Além de 10 salas de cirúrgicas, UTI neonatal, sala híbrida, centro de imagens e 600 vagas de estacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias