Homem enforca e joga cadeira em ex-namorada dentro de bar

3

DO REPÓRTERMT

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de hoje (8), em Alto Garças (365 km de Cuiabá), em Mato Grosso, após espancar a ex-namorada, de 36 anos. Ele jogou uma cadeira na vítima, a enforcou e ainda a ameaçou de morte no meio de um bar.

A mulher contou que estava acompanhada de amigos quando o agressor chegou ao local, visivelmente alterado. Em determinado momento, ele passou a provocá-la e pegou uma cadeira e arremessou contra ela. Em seguida, partiu para cima da vítima, a enforcou e jogou cerveja em seu rosto, enquanto gritava ofensas e palavrões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante as agressões, o homem ainda expôs intimidades do relacionamento e fugiu logo depois.

Com base nas informações repassadas, equipes do 1º Pelotão intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito no pátio de um posto de combustível. Ao ser abordado, ele resistiu, desacatou os policiais e fez novas ameaças.

O agressor foi contido, algemado e encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

FONTE : ReporterMT