Homem é morto com tiro no peito após discussão na rua de casa

4

Um homem identificado como Júnior César de Oliveira, de 50 anos, foi morto com um tiro no peito na tarde deste domingo, após uma discussão com o suspeito na rua de sua casa, em Primavera do Leste (234,3 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o filho da vítima afirmou que em torno de 15h o seu pai entrou em uma discussão com o suspeito, que sacou a arma durante o desentendimento e atirou em seu peito.

 

Júnior correu para dentro de seu quintal, onde caiu. O suspeito entrou rapidamente em um veículo Fiat Strada de cor vermelha e fugiu do local.

 

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. A morte de Júnior foi constatada pela equipe médica.

O suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o crime.