16 C
Cuiabá
quinta-feira, julho 29, 2021

Frio chega na próxima semana em Cuiabá, VG e Chapada

InformaMT

Prepare o casaco. A previsão do tempo para a próxima semana é de frio na Baixada Cuiabana. Segundo dados do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cepetec), os termômetros podem chegar a 5 graus em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital) na próxima terça (29.06).

Conforme o Cepetec, as temperaturas começam a cair já nesta sexta-feira (25.06), ocasião em que Cuiabá e Várzea Grande devem registrar mínima de 20ºC e máxima de 30ºC, se repetindo no sábado e no domingo. Já em Chapada a temperatura prevista para sexta é de mínima de 15ºC e máxima de 29ºC, se repetindo no sábado e domingo.

Na segunda (28) as temperaturas “despencam”. O Cepetec prevê para Cuiabá e Várzea Grande mínima de 15ºC e máxima de 25ºC, na terça a mínima de 10ºC e máxima de 23ºC, devendo o frio continuar até o fim de semana.

Em Chapada, a segunda é prevista temperatura de 11ºC mínima e 22ºC máxima, na terça 5ºC mínima e 19ºC máxima, quarta 7ºC de mínima e 25ºC máxima, e de quinta a domingo a previsão é que as temperaturas fiquem entre mínima de 12ºC e máxima de 27ºC.

 

InformaMT/VGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias