25 C
Cuiabá
quinta-feira, junho 24, 2021

Frio chega a Cuiabá e Várzea Grande

InformaMT

Cuiabá e Várzea Grande amanheceram com a quinta-feira (06.05) nublada, fria e com garoa, o que virou motivo de comemoração para grande parte da população. Conforme a previsão do tempo, hoje a mínima deve chegar a 15ºC e a máxima não deve passar de 25ºC. Já amanhã (07), a mínima deve ser de 12 ºC e a máxima 26ºC.

De acordo com especialistas, uma nova massa de ar frio de origem polar se espalhou sobre o Brasil e causou queda de temperatura de norte a sul do país. Mas quem gosta muito do frio, não deve se animar por enquanto. Esta massa de ar frio vai influenciar o país por poucos dias.

Alguns recordes podem acontecer nos Estados do Sul, em algumas áreas do Sudeste e também do Centro-Oeste do país e até nas áreas do Norte do Brasil.

Os internautas celebraram nas redes sociais a queda da temperatura, na Capital. “Só para deixar registrado, já que não é todo dia que acordamos com esse climinha”, postou uma cuiabana com o termômetro marcando 19ºC.

Apesar do aumento da nebulosidade nessas áreas, a chance de alguma chuva é remota. A sensação será de um pouco de frio especialmente à tarde e à noite em todo o centro-oeste

 

InformaMT/VGNotícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias