Foragido de MS por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil em Tapurah

Policiais da Delegacia de Tapurah cumpriram nesta quinta-feira (11.04) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por crime sexual contra criança e adolescente no estado de Mato Grosso do Sul.
O homem de 57 anos estava com o mandado de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal de Três Lagoas (MS) pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável ocorridos no município do estado vizinho.
Após a expedição do mandado de prisão, em menos de 24 horas os investigadores da Delegacia de Tapurah conseguiram apurar que o investigado estava residindo no município e o localizaram, cumprindo a decisão judicial. Ele foi apreentado na delegacia e depois será encaminhado à audiência de custódia do Poder Judiciário.
Fonte: PJC
Leia também
Mais de DESTAQUES
Deputado Sebastião Rezende abre Câmara Setorial Temática da Piscicultura e reforça debate sobre desenvolvimento sustentável do setor em Mato Grosso
Lei do Deputado Sebastião Rezende é regulamentada e ganha regras práticas para atender autistas em MT
Governo de MT regulamenta lei do Deputado Sebastião Rezende e amplia inclusão de autistas
