sexta-feira, 30, maio , 2025 02:45

Flamengo vence Deportivo Táchira (1-0) e vai às oitavas da Libertadores

Aos 64 minutos, Léo Ortíz interceptou um passe rasteiro de Lucas Cano para Jesús Duarte, completamente sozinho, quase em cima da linha. 

O Flamengo precisava de um gol para terminar em primeiro no grupo, e foi atrás, embora tenha sofrido nos minutos finais. 

Nos últimos instantes dos acréscimos, Agustín Rossi defendeu um chute certeiro de Cano que assustou o Maracanã e poderia ter eliminado o Flamengo do torneio continental.

“Futebol é assim. O adversário, eliminado, veio nos dificultar. O importante é a classificação. Nós, assim como a torcida, também queríamos nos classificar em primeiro, mas o importante era avançar para a próxima fase”, disse Gerson após a partida. 

“Pecamos quando não podíamos pecar; perdemos em casa. Não fizemos uma fase de grupos dos sonhos, em primeiro lugar, jogando um futebol bom e bonito como a torcida está acostumada, e as exigências da torcida são normais”, disse o autor do gol, Léo Pereira.

prb/cl/aam

noticia por : UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias