Um filho entrou em uma briga com o próprio pai após ver o homem agredindo e ameaçando a mãe dele com uma faca. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13), na área central de Kaloré. O pai do jovem foi preso e, enquanto era levado para a delegacia, xingou os policiais militares de “covardes” e “vagabundos”.
📰 LEIA MAIS: PM de Apucarana cumpre mandado e apreende maconha no ‘Solo Sagrado’
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento, quando outro filho da mulher acenou em frente à residência da família. Ele chamou os agentes de segurança e contou que o pai e o irmão estavam se agredindo.
O irmão envolvido na briga foi ouvido e relatou que agrediu o pai para defender a mãe. Conforme o jovem, o suspeito estava armado com uma faca, ameaçava a mulher e deu um tapa na cabeça dela. “Ao presenciar esse ato de violência, teria entrado em luta corporal contra o próprio pai, com intuito de proteger sua mãe”. explica o relatório da PM. A versão do filho foi confirmada pela mãe dele.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Diante disso, o homem foi abordado nos fundos da residência e recebeu voz de prisão. Ele precisou ser algemado, pois apresentava comportamento agressivo. Após receber atendimento médico por conta de alguns ferimentos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. Nesse momento, além de xingar os PMs, o homem afirmava que iria processar a equipe.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL