28 C
Cuiabá
sábado, novembro 23, 2024

Fagundes e Janaina pedem à Netflix que retire filme de Gentili e Porchat: “Pedofilia não tem graça”

InformaMT

 

O senador da República, Wellington Fagundes (PL) e a deputada Janaina Riva (MDB) usaram suas redes sociais para repudiar o filme de Danilo Gentilli na Netflix, acusado de pedofilia. Wellington Fagundes definiu a cena do filme como “enojante” em uma postagem no Twitter.

“A cena do filme do Danilo Gentili com o Fábio Porchat é enojante. Pedofiliia não tem graça! Não se pode banalizar algo tão sério. Como um defensor do ECA abomino filmes como esse e quero que a Netflix retire do seu catálogo ou aumente a classificação etária indicativa do filme, declarou o senador.

O trecho em questão do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, se trata de um personagem com desvios sexuais chamado Cristiano (Fábio Porchat) pede para alunos se masturbarem.

A indignação também foi manifestada pela deputada Janaina Riva em sua conta do Instagram, que conta com 106 mil seguidores. “Incentivar a Pedofilia é crime! Não é legal, não é engraçado e é criminoso! Naturalizar abusos, romantizar estupros, enfim, nada disso deveria estar na TV. A @netflixbrasil deve retirar esse filme do seu serviço de transmissão. O diretor do filme deve ser penalizado”, opinou a deputada.

Janaina ainda rebateu uma postagem do ator que indica as críticas à polarização política entre petistas e bolsonaristas. “E no mínimo, os atores deveriam se desculpar ao invés de tentarem dizer que isso é crítica política. Diferente do que Fábio Porchat publicou, não se tratam de Bolsonaristas, ou petistas, se trata da indignação de brasileiros de bem que lutam tanto contra a pedofilia, que nos revolta ver esse incentivo em um filme brasileiro”, postou a deputada.

O ator, que vem sendo criticado pelo filme, Danilo Gentili rebateu acusação de apologia à pedofilia “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, twittou Danilo Gentili.

 

InformaMT/VGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias