VINÍCIUS ANTÔNIO
DO REPÓRTERMT
O empresário Alexandro Plínio Muetzemberg, de 40 anos, morreu após o carro que dirigia capotar na MT-220, nas proximidades da entrada da comunidade São João, em Porto dos Gaúchos (a 609 km de Cuiabá). O acidente foi registrado por volta das 20h35 dessa quinta-feira (20).
Segundo a Polícia Civil, a Volkswagen Saveiro foi encontrada fora da pista, capotada em meio à vegetação. A Polícia Militar realizou o primeiro atendimento e encontrou o motorista já sem vida.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Durante os trabalhos no local, os agentes constataram forte odor de bebida alcóolica vindo do corpo da vítima. A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e investiga as circunstâncias do acidente.
Alexandro morava em Sinop (a 480 km de Cuiabá) e seu corpo deve ser trasladado para a cidade onde será velado.
Leia mais – Frigoríficos de MT aumentam exportações de carne bovina para a Espanha em 172% em julho
FONTE : ReporterMT





