26 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024

Eleitores podem regularizar títulos cancelados em posto na Assembleia de MT e em ônibus itinerante

InformaMT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) abriu, nesta terça-feira (5), um posto de atendimento presencial para os eleitores regularizarem os títulos que estão cancelados. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prazo final para emitir, transferir e normalizar os títulos é até o dia 4 de maio.

Além da estrutura, 30 servidores vão atuar no posto fixo e em um ônibus, que percorrerá bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

O atendimento presencial será feito através da distribuição de senhas e não é necessário agendar horário. Os eleitores que comparecerem ao local deverão apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência recente em nome do eleitor ou dos pais.

Títulos cancelados

Em Mato Grosso, 312.287 títulos estão cancelados. Ao todo, mais de 2 milhões de eleitores estão habilitados a votar nas eleições deste ano.

O prazo final de cadastro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) é no dia 4 de maio e, também vale para aqueles que precisarem fazer o primeiro título, transferir o domicílio eleitoral, entre outras solicitações de alterações no cadastro.

Atendimento presencial no TRE

O TRE retomou o atendimento presencial ao público, no dia 21 de março. As atividades foram restabelecidas tanto na sede quanto nos cartórios eleitorais.

 

InformaMT/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias