27 C
Cuiabá
sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Diretora de saneamento de Rondonópolis foi morta com 7 tiros

Delegacia de Homicídios de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) informou que a presidente do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) da cidade, Terezinha Silva de Souza, 54 anos, foi assassinada com 7 disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (15).

 

Conforme divulgado pela reportagem, a diretora do Sanear estava a caminho do trabalho quando foi perseguida e morta por uma dupla a bordo de uma motocicleta. A vítima foi surpreendida pelos assassinos quando passava pela rua Major Otávio Pitaluga, no centro da cidade.

No momento do crime, a diretora estava em uma caminhonete com seu motorista quando ambos foram abordados pela dupla na motocicleta, uma CB 300 vermelha. Os homens dispararam diversas vezes contra o veículo da gestora, a atingido com sete disparos. O homem dentro do carro também foi atingido com um tiro de raspão na nuca.

 

Após o crime, a dupla fugiu do local e o motorista da caminhonete levou a gestora até a Santa Casa do município. Contudo, Terezinha Silva já chegou ao local sem vida. O assassinato foi registrado em boletim na delegacia da cidade e a Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a motivação do crime.

 

O assassinato da diretora chocou a cidade e a Sanear emitiu nota oficial lamentando a morte de Terezinha Silva, assim como a Prefeitura e a Câmara do município.

 

No comunicado da Prefeitura, o prefeito José Carlos do Pátio decretou luto oficial de 3 dias na cidade. Já a Câmara destacou o trabalho prestado pela servidora, definindo-a como “uma mulher de pulso firme”.

 

O velório de Terezinha Silva foi marcado para ter início às 15 horas da tarde desta sexta-feira no Cemitério da Vila Aurora, localizado na avenida Lions Internacional. O sepultamento da diretora será no mesmo local, no sábado (16), às 17 horas.

FONTE: GAZETA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias