27 C
Cuiabá
sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Criticado, Ulysses ‘pede cabeça’ de Silvano: “delatado e incompetente”; Mauro ignora

O deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) pediu a cabeça do secretário de Estado de Agricultura Familiar Silvano Amaral (MDB), depois de ter sido criticado por ele. Na tarde desta sexta-feira (22), o parlamentar publicou um vídeo em suas redes sociais questionando o governador Mauro Mendes (DEM): “E aí governador Mauro Mendes, o senhor vai manter esse incompetente, delatado aí no seu governo?”.

A publicação veio depois de Silvano ter ‘mandado recado’ a Ulysses, dizendo que era muito fácil tirar selfie e fazer cobrança, mas que o deputado não trabalhava efetivamente pela agricultura familiar no Estado. “Mais do que falar é preciso demonstrar que tem compromisso, que está junto… porque muitas vezes a pessoa vem aqui, tira fotinha, faz selfie, critica…, mas você vai lá na secretaria, nunca foram na Secretaria. Nunca colocaram recurso na secretaria. Então mais do que falar, a pessoa precisa provar”, disse Silvano na quinta-feira (21).

A resposta de Ulysses foi rápida. Já na sexta-feira (22) publicou o vídeo em suas redes sociais, afirmando: “O secretário delatado agora resolveu criticar o meu trabalho. Eu denunciei em dezembro que tinham tratores da agricultura familiar parados há mais de cinco meses, e questionei se não era politicagem. O secretário Silvano é delatado, acusado de cobrar 200 mil reais de propina para votar a favor de Silval Barbosa e só entregou os tratores depois da nossa cobrança. E aí governador Mauro Mendes, o senhor vai manter esse incompetente, delatado aí no seu governo? ”.

https://www.instagram.com/p/CKW6p5ep5wV/
FONTE: OLHAR DIRETO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias