27 C
Cuiabá
terça-feira, janeiro 18, 2022

Criminoso passa atirando em casa, mata homem e deixa grávida ferida em MT

InformaMT

Um homem identificado apenas como Natanael foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (1º) no bairro Jardim Carlos Bezerra, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A esposa dele, que está grávida, também ficou ferida no ataque.

De acordo com o site local AgoraMT, informações iniciais apontam que um veículo de cor branca parou em frente à residência do casal, localizada Rua Izanete Corrêa da Silva, e começou a atirar. Em seguida, o criminoso (os) fugiu no carro em alta velocidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram ao local Natanael já estava sem vida. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Então, os paramédicos iniciaram o atendimento à gestante, que ficou ferida na perna, e a encaminharam ao Hospital Regional do município. O atual estado de saúde dela não foi informado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e deu início aos procedimentos de investigação. Os peritos analisaram as condições que o corpo foi encontrado e todo o perímetro, onde o crime aconteceu, em busca de provas que possam ajudar a esclarecer o homicídio.

Logo depois o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um laudo apontará a causa clínica da morte. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas por toda à região, mas até a publicação desta reportagem não havia confirmação se o autor do crime foi localizado.

A Polícia Civil já deu início às investigações.

InformaMT/ReporteMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias