32 C
Cuiabá
terça-feira, outubro 19, 2021

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado com tiro na cabeça em sua residência

InformaMT

Um jovem identificado como Francisco Júnior Xavier Ferreira, de 18 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça  em Lambari D’oeste ( a 318 km de Cuiabá). O rapaz foi achado em casa pelo próprio pai na quinta-feira (20).

Conforme o boletim de ocorrência, o pai estava trabalhando em uma borracharia e ao ir até a residência chamou o filho, que estava no quarto, diversas vezes. Entretanto, ao notar que Francisco não atendia o chamado, ele decidiu chamar um amigo para conseguir entrar no cômodo.

Primeiro, o colega pegou uma escada e conseguiu olhar o cômodo através de uma janela. Ao perceber que o jovem estava caído na cama e desacordado, o amigo e o pai da vítima decidiram arrombar a porta do quarto. Francisco foi encontrado com uma perfuração de tiro na cabeça e com uma arma de fogo nas mãos.

O amigo percebeu o desespero do pai da vítima e retirou a arma da residência que foi entregue a uma vizinha. Na sequência, os agentes da Polícia Militar foram acionados para ir até a propriedade e constataram o óbito da vítima.

A hipótese é de que o jovem tenha tirado a própria vida usando a arma de fogo, que foi recolhida pelos militares. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado.

Peça ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O telefone disponível para que a população possa ligar é o 181.

 

InformaMT/Hipernotícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias