Acompanhado da mãe, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e do senador interino Carlos Fávaro (PSD), o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB) confirmou sua candidatura a prefeitura de Várzea Grande na noite desta quarta-feira (16). O vice será o ex-secretário de Assistência Social de Cuiabá e também ex-vereador e ex-vice-prefeito na “cidade industrial”, Wilton Coelho ((PTB).
A aliança de Emanuelzinho conta ainda com PT, PTC, PSD, PTB, PMB e Republicanos. O pai do candidato, prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não compareceu à convenção para não criar atritos com seu partido, que lançou o ex-vereador Kalil Baracart à prefeitura.
O deputado federal tentou viabilizar sua candidatura pelo grupo da situação no município. Todavia, a família Campos decidiu apoiar Kalil Baracat (MDB), indicando o atual vice-prefeito José Hazama (DEM), ao mesmo cargo.
O candidato descartou “partir para o ataque” aos adversários na disputa. Ele garante que adotará uma linha propositiva.
“A gente, com proposta, com soluções, sem querer atacar ninguém, sem querer baixar o nível, a gente quer que Várzea Grande seja respeitada, seja tratada olhando olho no olho e seja tratada em alto nível”, assinalou.
Apesar de ter mudado seu domicílio eleitoral para Várzea Grande recentemente, o deputado federal disse que serviço prestado na cidade. Afirmou que, como parlamentar, encaminhou verbas para a cidade.
Fonte: FOLHAMAX