Chefs, empresários e sommeliers prestigiam especial O Melhor de São Paulo Gastronomia, da Folha

0

O apresentador Zeca Camargo e o secretário municipal de Cultura de São Paulo, Totó Parente, marcaram presença na cerimônia de anúncio dos vencedores do especial O Melhor de São Paulo Gastronomia 2026, da Folha.

O evento foi realizado na noite de segunda-feira (17), na Estação Motiva Cultural, anexo da Sala São Paulo.

A empresa Mica, da doceira e ex-advogada Michelle Kallas, levou o prêmio de guloseimas na categoria melhor chocolate.

O empresário e bartender Ale D’Agostino ganhou como melhor bar de coquetelaria pelo Coda. Já o casal formado pelo chef Marco Renzetti e a sommelière Erika Renzetti venceu na categoria melhor italiano com o restaurante Fame.

Fred Caffarena e Talita Silveira Caffarena, do Make Hommus. Not War, ganharam como melhor restaurante de cozinha do Oriente Médio.

com DIEGO ALEJANDRO, JULLIA GOUVEIA e KARINA MATIAS


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

noticia por : UOL