Após repercussão causada pela dupla sertaneja João Nelore & Texano, que afirmou nesta sexta-feira (02) ter sido barrada na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana (PR), a reitoria da Catedral publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso. Na sexta, a igreja já havia negado a versão dos artistas.
📰 LEIA MAIS: Dupla sertaneja diz ter sido barrada na Catedral de Apucarana (PR); veja
No comunicado, foi informado que de os cantores foram atendidos por funcionários administrativos que, “como é de praxe, não possuem autoridade para deliberar sobre esse tipo de pedido”. A Catedral Nossa Senhora de Lourdes nega veementemente que “barrou” a entrada da dupla sertaneja ou que teria dado uma resposta negativa. “A suposta negativa foi, na verdade, apenas a impossibilidade de uma resposta imeditada”, diz a nota.
João Nelore & Texano publicaram stories afirmando que costumam ir em igrejas de todas as cidades que se apresentam para fazer vídeos por conta da música “Fique Bem”, que fala de Deus. Conforme apurado pelo TNOnline, a dupla queria subir no Presbitério e não foi autorizada porque não havia nenhum padre no local no momento que pudesse ser consultado sobre a solicitação.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
“Pedimos a compreensão de todos e seguimos em oração por aqueles que se dedicam à arte, à música e à cultura, para que, por meio de seus dons, também possam glorificar a Deus e promover o bem”, finaliza a nota.
Leia a nota na íntegra:
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL