27 C
Cuiabá
sábado, dezembro 4, 2021

Casal suspeito de matar homem com golpes de canivete é preso em MT

InformaMT

Um homem identificado como Adelar Antônio Cortes Dorneles, de 56 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (18) com golpes de canivete na cidade de Canarana (605 km de Cuiabá). O autor do crime e uma menor que o acompanhava foram presos horas depois de deixarem o local.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi solicitada informando que duas pessoas estavam em posse de um canivete dentro de uma chácara e teriam ferido a vítima. Quando os militares chegaram no local, os suspeitos já haviam fugido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima, que foi encaminhada para atendimento médico. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o percurso.

Em diligências, foi preso um homem de 18 anos e apreendida uma menor, de 16 anos. Em depoimento a menor admitiu que participou do crime. A garota explicou que o acusado partiu para cima da vítima, pois segundo ela, a vítima estaria comentando que o suspeito lhe devia. O suspeito não gostou do comentário e decidiu ‘resolver a parada”.

A menor disse ainda que estava apenas acompanhando o autor do crime até a chácara. O suspeito e a adolescente autora de ato infracional foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil que investigará o crime.

InformaMT/FolhaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias