Caminhoneiro erra estrada e veículo cai em ponte interditada em MT

Local está interditado há oito meses. Motorista não ficou ferido.

36

O motorista de um caminhão errou a estrada e acabou caindo em uma ponte que está interditava há oito meses, em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. O motorista esteve na delegacia e registrou boletim de ocorrência, na quinta-feira (17).

À polícia, o condutor do veículo informou que faria a entrega de uma carga em Poxoréu, a 259 km da capital. Ele deveria passar pela MT-373. Entretanto, o GPS informou que havia um atalho. Ao optar pelo caminho apontado pelo aparelho, teve que passar pela ponte interditada.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Juscimeira, o motorista, identificado como Adjunior Gracio Sales, não se feriu. Houve apenas danos materiais.

O secretário também informou que o local está sinalizado e que há obstáculos dois lados do rio para impedir a passagem de veículos. Entretanto, o acidente ocorreu durante a madrugada.

O representante da prefeitura também registrou um boletim de ocorrência. No documento foi informado que o veiculo estava circulando com peso acima do permitido para transitar em estradas vicinais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui