32 C
Cuiabá
terça-feira, outubro 19, 2021

Câmara de Cuiabá aprova contas da gestão de Emanuel Pinheiro

As contas de governo da Prefeitura de Cuiabá, referente ao exercício de 2018, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores Municipal, nesta segunda-feira (28), durante sessão extraordinária realizada de forma virtual, com 17 votos favoráveis, 6 contra e uma ausência.

 

“É um resultado que comprova que estamos no caminho certo. Diferente do que alguns mal-intencionados tentam propagar, Cuiabá está com suas contas bem cuidadas. Desde o primeiro dia de mandato, prezamos pelo zelo no trato dos recursos públicos e isso tem sido respaldado a cada análise feita pelos órgãos de controle e fiscalização”, comemorou o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro, por meio da assessoria.

 

O resultado confirma o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), em julho deste ano, também favorável à aprovação.

 

“Temos um compromisso com o fortalecimento das ferramentas de controle interno, externo e social. Isso promove uma maior transparência na administração pública e permite um acompanhamento minucioso de cada centavo aplicado. No fim, o maior beneficiado é sempre a população, que conta com melhorias na saúde, educação, infraestrutura, lazer e em diversas outras áreas fundamentais para o desenvolvimento da cidade”, acrescentou o prefeito.

FONTE: GAZETA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias