22 C
Cuiabá
sábado, fevereiro 1, 2025

Brasileira relata medo de explosões após queda de avião na Filadélfia

Passageiros do voo eram mexicanos e estavam voltando ao país vizinho. No avião, estavam uma criança que havia recebido tratamento pediátrico nos EUA, sua mãe e os integrantes da tripulação e da equipe de saúde. A informação foi divulgada por um porta-voz da Jet Rescue Air Ambulance, empresa que operava o avião, segundo a CNN. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Aeronave acidentada é um Bombardier Learjet 55. Avião estava em chamas quando caiu, como foi possível observar em imagens de câmeras de monitoramento compartilhadas nas redes sociais. Um grande clarão foi visto em várias partes da cidade, conforme os relatos coletados por outras emissoras de TV locais. Governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, disse em publicação no “X”, antigo Twitter, que colocou todos os meios estaduais à disposição da cidade.

Testemunha relatou que avião acertou prédio e explodiu. “Foi simplesmente horrível. Eu estava dirigindo pela rua, indo para o Wendy’s e vi um avião basicamente atingir o prédio e ele explodir. O céu se iluminou e eu parei; basicamente foi algo muito ruim por aqui”, disse uma testemunha, que descreveu o incidente à ABC.

noticia por : UOL

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias