quinta-feira, 24, abril , 2025 02:16

'Botafogo 'não consegue apresentar absolutamente nada', diz Duarte

'Botafogo 'não consegue apresentar absolutamente nada', diz Duarte

Patrick em Estudiantes x Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Jogando fora de casa, o Botafogo amargou mais uma derrota na Libertadoresdesta vez para o Estudiantes, por 1 a 0, com uma falha do goleiro John e se complicou na luta por uma vaga nas oitavas da competição. Na análise de Antonio Carlos Duarte, da Band News FM Rio, o Glorioso vive um péssimo momento – muito por conta dos erros de planejamento e a demora na escolha de um treinador. 

  • Time vive um péssimo momento: “A situação do Botafogo não está boa. O time não vem conseguindo mostrar absolutamente nada. Mais uma derrota – e a sequência de derrotas vem prejudicando muito o time. Todas derrotas por um gol: 1 a 0 para o Atlético, 1 a 0 para o Bragantino, 1 a 0 hoje.”
  • Falta de planejamento afetou o ano do Glorioso: “É um momento muito fraco da equipe. Quer mudar treinador? Tudo bem, mas vai vir quem? Vai ficar mais dois meses para contratar um treinador? Vai colocar o Caçapa de novo? Isso é falta de planejamento. O Botafogo, que no ano passado teve um planejamento relativamente bem feito, esse ano fez um mal feito. Agora está pagando a consequência de jogos e resultados ruins.”
  • Más aparições são resultados das escolhas de John Textor: “O Botafogo começou o ano errado. Quando o Textor foi dizer que o ano só começa depois do campeonato estadual… Já começou errado aí. Começou errado quando demorou três meses para contratar um novo técnico. O início do ano não valia? Não valia, mas mesmo assim contrata um treinador e deixa ele se familiarizando, vendo como funciona, vendo o ambiente dos jogadores, mas ele não viu nada disso.”

noticia por : UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS

Leia mais notícias