Bombeiros combatem incêndio em caminhão carregado de plumas de algodão

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na manhã desta quinta-feira (03.10), para combater um incêndio em um caminhão carregado de plumas de algodão, na Rodovia BR-070, próximo ao município de Nova Brasilândia (a 201 km de Cuiabá).
No local, a equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) constatou que o caminhão havia tombado e o incêndio estava concentrado na parte de carga do veículo. Rapidamente a equipe iniciou o combate direto às chamas, utilizando a ajuda de máquinas e funcionários de uma fazenda próxima.
Após o combate, a equipe realizou o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes. Não houve registro de vítimas.
Fonte: SECOM MT
Leia também
Mais de DESTAQUES
Deputado Sebastião Rezende abre Câmara Setorial Temática da Piscicultura e reforça debate sobre desenvolvimento sustentável do setor em Mato Grosso
Lei do Deputado Sebastião Rezende é regulamentada e ganha regras práticas para atender autistas em MT
Governo de MT regulamenta lei do Deputado Sebastião Rezende e amplia inclusão de autistas
