
Hugo Souza é desfalque por conta de uma contusão muscular
Danilo Fernandes/Meu Timão
Depois do péssimo resultado em casa, pela Sul-Americana, contra o Huracán, o Corinthians volta a campo neste sábado para enfrentar o Vasco em um grande clássico do futebol brasileiro.
O alvinegro paulistano terá dois desfalques importantíssimos. O meia Rodrigo Garro, com uma lesão no joelho direito, está fora da equipe por tempo indeterminado. Já o goleiro Hugo Souza, heroi da conquista do Campeonato Paulista, foi cortado devido a uma contusão muscular.
Por outro lado, o time carioca vem com o tem de melhor. Vegetti, um dos cabeceadores mais letais em atividade no país, está confirmado no comando do ataque.
Na quarta passada, o Vasco chegou a abrir 3 a 1 sobre o Melgar, pela Copa Sul-Americana, mas cedeu o empate. Pressionado, o técnico Fabio Carille ainda vai escalar Coutinho centralizado no meio de campo, ladeado por Hugo Moura e Paulinho.
Por atuar na NeoQuímica Arena, o Corinthians surge como favorito para o confronto.
noticia por : UOL