A Azul bateu nesta segunda-feira (6) um recorde no transporte de passageiros. Foram 103,3 mil em 937 voos ante 97.593 em 21 de dezembro de 2024. No total, a companhia carregou 31,4 milhões de passageiros no ano passado.
Segundo a empresa, a Azul também foi a primeira em número de decolagens (301.915), liderando na América Latina nesse quesito.
Os números refletem a alta temporada, que levou a um aumento de 3.000 voos, e ao aumento de assentos com a chegada dos novos aviões E2 da Embraer.
Com Stéfanie Rigamonti
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL